quarta-feira, 9 de maio de 2012

Programa de Bolsas no México recebe inscrições até dia 25

Agência UEL (com adaptações Prograd)

O Programa Bolsas "Ibero-Americanas para Estudantes de Graduação Santander edição 2012” recebe inscrições até o dia 25 de maio.

Das cinco vagas ofertadas em universidades mexicanas, duas são destinadas à Universidad Autónoma de Queretaro, e as três restantes para uma universidade mexicana de escolha do estudante. A inscrição deverá ser feita simultaneamente no site da UEL e do Banco Santander.

Terão prioridade os estudantes de cursos de graduação da Universidade Estadual de Londrina, não participantes do Programa Ciência sem Fronteira, Mobilidade Acadêmica, Licenciaturas Internacionais e outros programas.

Os interessados deverão fazer a inscrição pelo site e comparecerem pessoalmente à Prograd, na Central de Estágios.

O participante deverá assinar Termo de Adesão e concordância às disposições dos Princípios Gerais do Programa de Bolsa-Ibero-Americanas.

As inscrições deverão ser realizadas no site www.uel.br/prograd, conforme formulário de inscrição a ser entregue na Prograd, até o dia 25 de maio.

Além disso, o interessado também deverá realizar cadastro no seguinte site: www.santanderuniversidades.com.br/bolsas

2 comentários:

  1. Para maiores informações sobre a postagem, pedimos que entre em contato diretamente com a Divisão Central de Estágios e Intercâmbios da Prograd.

    E-mail: estagios@uel.br
    Telefones: 3371-4900 / 3371-4353

    ResponderExcluir