segunda-feira, 2 de abril de 2018

UEL forma mais de 1.700 profissionais em seis solenidades


Agência UEL - 02/04/2018


Começam nesta segunda-feira (2) as solenidades de colação de grau que irão formar 1.760 profissionais de cursos de graduação da UEL. Serão seis dias consecutivos de solenidades que terminam no sábado, dia 7. As cerimônias serão no Ginásio João Santana, no Centro de Educação Física e Esporte (CEFE), Campus Universitário.

As solenidades foram divididas por Centros de Estudos e serão realizadas sempre a partir das 19 horas, exceto a solenidade do sábado (7), que começa a partir das 17 horas. Nesta segunda-feira, dia 2, colam grau os formandos do Centro de Ciências Biológicas (CCB) e do Centro de Tecnologia e Urbanismo (CTU).

Na terça-feira (3) será a vez dos formandos do Centro de Ciências Exatas (CCE). No dia seguinte, será realizada a cerimônia do Centro de Educação, Comunicação e Artes (CECA), Centro de Ciências da Saúde (CCS) e estudantes do programa Parfor, desenvolvido com recursos do Governo Federal, para atender a professores da Rede Básica.

No dia 5 de abril, a colação para os estudantes do Centro de Educação Física e Esporte (CEFE) e parte do Centro de Estudos Sociais Aplicados (CESA), cursos de Administração, Ciências Contábeis e Ciências Econômicas).

No dia 6 colam grau novamente os estudantes do CESA, dos cursos de Direito, Secretariado Executivo e Serviço Social. A última cerimônia será no sábado, dia 7 de abril, a partir das 17 horas, quando recebem o certificado os estudantes do Centro de Letras Ciências Humanas (CCH). As formaturas contarão com a participação de integrantes do Conselho Universitário.

Um comentário: